sábado, 17 de junho de 2017

O dia em que Arnaldo César Coelho recebeu um envelope misterioso antes de apitar um jogo

"(...) Assinado por Arnaldo César Coelho, o texto acima constava dos depoimentos de amigos de Sandro Moreyra publicado no Jornal do Brasil dois dias depois de sua morte. O ex-árbitro, hoje comentarista de arbitragens, dá detalhes.
- Quando eu estava examinando o gramado antes de começar o jogo, um fotógrafo me deu um envelope. Fiquei com medo de mexer, pois me lembrei de um jogo na Bahia em que eu também recebi um envelope no campo e quando abri tinha uma caveira e um texto dizendo que eu ia morrer se o Bahia perdesse o jogo. Pensei: não vou ler. Mas aí, quando cheguei ao vestiário, ainda antes do início do jogo, fiquei curioso e abri o envelope. Estava escrito mais ou menos assim: (...)".
A regra é clara mas o mistério não. Arnaldo César Coelho também foi entrevistado por telefone para o livro "Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem" e contou histórias exclusivas ótimas.
Pode isso, Arnaaaaldo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário